sábado, 7 de janeiro de 2012

UMA COBRA NO ESPINAFRE!!!

Sabe aquelas histórias que você acha que só acontecem em filmes? Pois é... Aconteceu uma dessas no finalzinho do ano passado, e eu me diverti tanto e dei tanta risada com o acontecimento que resolvi vir compartilhar aqui com vocês!

No dia 24 de dezembro, véspera de natal, minha mãe foi cedinho fazer as últimas compras para a ceia em um supermercado perto da casa dela em ipanema. Deviam ser umas 7:00h da manhã quando ela ouviu uma moça gritar perto das verduras: "Aiiiiii, uma cobra!!!!". Começou aquele bafafá, a mulherada toda em pânico (normal né, eu também estaria!) e a doida da minha mãe resolveu se meter na situação. Mami, só você mesmo... rsrsrs

Ela se aproximou das verduras (louca) e viu que no meio de um ramo de espinafre realmente tinha uma cobra verde. Ela pediu que todos se acalmassem, disse que a cobra não era venenosa (ela não é bióloga, não trabalha no instituto butantan, nem nada do tipo), pegou uma sacola plástica e enfiou o espinafre com a cobra dentro, colocou no carrinho e continuou a fazer as compras!!! Preciso dizer que a minha mãe é meio louca? #not



O supermercado inteiro ficou de olho na minha mãe para saber o que ela ia fazer com a cobrinha... Depois das compras feitas, na hora de passar a mercadoria no caixa, a atendente disse para ela que ela não poderia levar o produto (espinafre) pois ele estava com um problema e teria que ser encaminhado para análise.

Coitada da atentente... até parece que a doida da minha mãe iria abrir mão da cobra! Mamis disse para a caixa que o problema era uma cobra, e que ela não deixaria a cobra lá pois eles a matariam (defensora das cobras indefesas). Disse ainda para a caixa que se ela quisesse chamar a polícia poderia chamar, que mamis chamaria o IBAMA. Dá pra acreditar?

Lógico que para evitar a confusão a gerente liberou o espinafre e a cobra para minha mãe, desde que o produto não fosse registrado.

Agora vocês devem se perguntar o que minha mãe fez com a cobra?! Bom, ela levou até a lagoa rodrigo de freitas, desceu em um pedaçinho de mangue e colocou a cobrinha e o espinafre lá!!!

Então se algum dia, você for passear, correr, pedalar na lagoa e se deparar com uma cobra, pode ser a cobrinha ou cobrona que minha mãe salvou!!!! rsrsrsrsr



É ou não inacreditável essa história!!! Me diverti muitooooo quando minha mãe me contou sua aventura e não podia deixar de dividir isso com vocês!!! :)

bjinhuxxxx

Um comentário:

  1. Eu teria feito o mesmo (fiz com uma rãzinha, certa vez.). Não sei que tanto medo de cobra as pessoas tem. São bichinhos como qualquer um.

    ResponderExcluir