quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PÓ CURINGA

Eu sei, sei mesmo que o blog não está sendo atualizado diariamente nessa última semana, mas é por uma boa causa! O novo layout já está pronto e a partir da semana que vem o batom estará de cara nova :) E para completar, além dessa fase de transição do blog, eu ainda estou fazendo a adaptação da filhota na escola... daí já viu, né?! Mas a partir de semana que vem tudo se normaliza e tem muita novidade, afinal eu quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu ando aprendendo no curso de maquiagem.

De qualquer forma, pra não abandonar vocês totalmente, eu vim hoje dar uma diquinha básica que eu peguei no curso. Lembram quando eu falei da importância do contorno na maquiagem e da ilusão de ótica que dá pra criar apenas usando tons mais escuros ou mais claros no rosto?

Então, a dica hoje é de um pó mais escuro e um mais claro, ambos super coringas. Com esses dois você pode maquiar praticamento todos os tipos de pele. Fora as peles negras que necessitam de tons mais escuros.

Os bonitinhos são o Matte Bronze e C4, ambos da MAC. Puros ou misturados você marca, afina, contorna, ilumina... Eu já to em busca do meu C4! rsrsrs



bjnhuxxx

Um comentário:

  1. Adorei a dica, melhor que comprar vaaarios tons ne?

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir