segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LOOK REVEILLON

O post de hoje foi praticamente uma missão! Como vocês já sabem o meu notebook faleceu e até então eu estava usando o note da sister para fazer as minhas pesquisas de beauté e postar para vocês.... Daí que ela viajou e levou o note junto e eu fiquei na maior saia justa, tendo que me virar nos 30 para continuar conectada e atualizar o blog diariamente... Na verdade conectada eu até estou, pq pelo menos o meu i pad não me deixou na mão, mas o problema é que não consigo montar os posts dele... Sei lá, deve haver alguma incompatibilidade :/

Então eu tive uma idéia genial!!! Como eu estou sem computador e o blog não poderia começar o ano sem um post, eu pedi para o bofe postar para mim :) Montei o post e mandei para ele por e-mail para ele passar tudo para o blog! (obrigadinha pela ajuda xuxu)

Então hoje eu (e o bofe) vim rapidinho só para mostrar o modelito que eu usei no reveillon.

Eu não me prendo muito ao branco não... Gosto de usar o que eu acho bonito e me sinto bem :) O modelito escolhido foi um macaquinho que na verdade parecem duas peças, mas na verdade é uma coisa só.

A make acompanhou a roupa com tons de cinza e prata para começar 2012 iluminada e abafandooo!!!





Macaquinho: espaço fashion
Sapato: arezzo
Brincos: não me lembro, talvez sejam vivara
Anel: lara mader

Depois atualizo o post com fotos mais detalhadas dos acessórios.

Gostaram? E vocês, como passaram a virada do ano?

Bjinhuxxx

Um comentário:

  1. jamais conseguiria passar ano novo de preto - mas também não curto branco não - mas tá linda de qualquer jeito. adorei as notícias do "bofe", rs!! beijão stephi, 2012 muito sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir