sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

Este é o último post do ano, e nada melhor do que nos despedirmos de 2011 e saudarmos 2012 com palavras de esperança. E eu começo com um pequeno texo de Carlos Drummond de Andrade

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experminete, consciente. É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre."

Fofys, espero que todas nós possamos fazer de 2012 um ano realmente novo, através de novos, planos, novas metas e novos projetos! Que tudo aquilo que sempre deixamos para o "ano que vem" realmente se torne real e se concretize! Que possamos olhar para o mundo e para nós mesmos através de uma nova perspectiva!

Espero que possamos deixar nossos medos e preocupações no ano que passou e começarmos um novo ano com um coração leve e uma mente livre! Livre de preconceitos, de maldade, de violência... Sempre dispostos a perdoar e pedir perdão. Dispostos a ajudar o próximo sem esperar nada em troca... simplesmente fazer o bem sem saber a quem :)

Sejemos em 2012 mais pacientes, humildes, carinhosos, gratos, esperançosos e felizes...

Que venha 2012 com TUDOOOOO!!!!

Feliz ano novo para todas vocês!!


bjinhuxxx

2 comentários:

  1. Adorei seu blog já estou seguindo!
    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! amei!!! beijinhos Bianca

    ResponderExcluir