sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UMA PREVIA DO SORTEIO DE NATAL...

Oi amores! Hoje eu to com o dia super corrido entao nao vou conseguir postar o que eu tinha programado para hoje... :(

Mas para nao deixar o batom totalmente abandonado, resolvi dar uma amostrinha do que esta por vir no sorteio de Natal para as minhas leitoras!!!!



E entao, gostaram?
Segunda-feira se tudo der certo e o you tube colaborar eu vou postar aqui um video mostrando cada um destes produtos e as regrinhas para participar deste sorteio!

Alem disso tudo ainda tem mais uma surpresinha que soh vou mostrar no video! #suspense... rsrsrsrs

Ahhh... continuo sem o meu computador... snif... papai noel, fica mais uma dica de presente! rsrsrsr Enquanto isso to usando esse laptop doido da sister que implica com os acentos...

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário