terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EU TESTEI: KERATINOLOGY



Essa semana fui fazer umas comprinhas de natal na Lenny e ganhei de brinde um sacolinha com produtinhos da linha Seda Keratinology. Adorei, afinal quem não gosta de receber um mimo de vez em quando ainda mais se tratando de mimos de beauté?!

Na sacolinha vieram um shampoo, um creme de tratamento e um defrizante termo protetor. A linha promete funcionar como um plástica para os cabelos! uhulll!!!



Toda a linha Keratinology trabalha com a tecnologia de pico nutrientes. O que isso significa? Pico significa 1000 vezes menor que nano. Sendo assim sua fórmula avançada de pico nutrientes e queratina conseguem penetrar profundamente no córtex capilar para nutrir e reconstruir os cabelos, resultando no tão desejado efeito de plástica capilar!!! Não é maravilhoso???



Como eu só usei uma vez, não tenho como falar do efeito a longo prazo ainda... Mas logo de cara dá pra ver um cabelo macio e com brilho natural! E o melho de tudo é que essa plástica nas madeixas  tem um precinho suuuper amigo e poderá ser encontrada nos supermercados e farmácias! Ao alcance de qualquer mortal como nós!!! rsrsrs

Keratinology: APROVADO!!!

Alguém já viu vendendo por aí ou já testou algum produto da linha???

Bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário