quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MAC NATURALLY COLECTION



Para quem adora uma maquiagem basica, com cores neutras e discretas, essa eh a coleçao perfeita MAC Naturally Colection. A linha sera composta por batons, sombras, blush, gloss, skinfinish... Tudo super natural para conseguir uma make com ar refrescante, carinha saudavel e lindaaaa!!! Eu adoreiiii!!!! Faz um tempo que eu nao sou conquistada por uma coleçao como fui por essa!

Lembrando que se clicar na foto ela fica giga!


Vendo essas fotos de divulgaçao eu desejei ainda mais essa coleçao! Estao lindas e dao aquela sensaçao de make fresh! de menos eh mais... Adorei!!!












Todas essas maravilhas serao lançadas dia 5 de janeiro nos EUA e ate o fim de janeiro nos outros paises,  sem contar com o nosso brasilzinho que sempre demora muito mais pra chegar, neh?! :( Ja to querendo varias coisas, principalmente os batons, afinal eu nao abro mao do batom de cada dia! rsrsrsrsrs

E voces, gostaram? Preferem makes assim, mais naturais ou preferema aquelas coleçoes cheias de cores e mais vibrantes???

Ps. Hoje eu to no note da sister, por isso a falta de acentos!!! hihihih

bjinhuxxxx








Um comentário:

  1. Linda coleção!A MAC sempre arrasando com seus produtos,amei!!!
    Bjoss flor =*

    ResponderExcluir