terça-feira, 30 de agosto de 2011

BANHO RICO!!!

Vocês já conhecem a body store? Pois é, faz já algum tempo que abriu uma lojinha da body store em ipanema e desde então, vez ou outra eu me rendo a tentação e dou uma passadinha lá :) Em uma dessas visitas, acabei levando para casa algumas amostras das diversas linhas de produtos que são oferecidos nas lojas.

Fui para casa toda felizinha com os produtinhos e amostras para testar! Na hora do banho abri a minha sacolinha para escolher qual seria o primeiro a me acompanhar no chuveiro. Optei pelo óleo corporal da linha lolita. Genteeeee, não é a toa que esse óleo além de ser muito cheiroso deixa os nossos corpichos parecendo um pêssego! Ele é formulado a partir de silicones nobres, ômega 3 e tem partículas de ouro 24k. Chic né???



A loja ainda oferece uma infinidade de produtos e todos que eu ja experimentei estão super aprovados!!!
E vocês já usaram algum produto da body store???

Nenhum comentário:

Postar um comentário