terça-feira, 23 de agosto de 2011

SOBRANCELHAS

Se você é como eu e não foi contemplada com um belo par de sobrancelhas cheias e definidas e vive insatisfeita com a sua pobreza sobrancelhística, deve viver atrás do produto ideal para dar um up nas benditas. Afinal as sobrancelhas são como uma moldura e  dão expressão ao olhar.



Bom, eu já me aventurei com alguns produtos e vim mostrar p vocês aquilo que eu já testei e o que achei de cada um. A minha primeira tentativa foi com o lápis próprio para sobrancelhas, o Dior Powder Eyebrow Pencil. A minha cor é o blond. No começo, pra quem não tinha nada até que ele atendeu as minhas necessidades, mas eu nunca consegui atingir o resultado que eu realmente esperava. Apesar de ser uma cor clarinha, eu sempre tinha a sencação de que não ficava muito natural, acho que por a ponta não ser mto precisa, sei lá... ficava meio pesado...




Continuei na minha busca e descobri o penultimate brow marker da nossa amada MAC. Esse parece uma canetinha com a ponta beeeemmmm fininha. Dá pra fazer um traço bem preciso e preencher as falhas desenhando praticamente fio por fio! Aprovada :)



Mas como a gente eu nunca está 100% satisfeita com o que tem e não resiste a experimentar um produtinho novo... Faz algum tempo que eu dei uma passadinha na contém 1g atrás de uma sombra, quando me deparei com o DUO PERFECT para sobrancelhas. Pedi para vendedora me mostrar o produto e quando ela passou aquilo nas minhas sobrancelhas eu não acreditei!!!! Ficaram ótimas, eu finalmente tinha sobrancelhas visíveis!!!! kkkkkkk. Na mesma hora pedi para separar um para mim e fui super satisfeita com o meu DUO para casa :)



O DUO é composto por duas sombras marrons, uma mais clara e outra mais escura que você pode misturar para chegar no seu tom de sobrancelha ideal. É super fácil para aplicar. Ele vem com um pincelzinho chanfrado que permite que vc preencha as falhas com precisão. Hoje esse é meu produtinho sobrancelhístco preferido.

Ahhhh... e uma vez eu tive a oportunidade de estar com o super maquiador Fernando Torquato, e eu perguntei p ele qual o melhor produto para usar na sobrancelha e ele disse que na sua opinião eram esses em pó, tipo sombra pois dão um acabamento mais natural! Palavras de quem entende do assunto.

E é lógico que o DUO pode ser substituído por qualquer sombra marrom que se assemelhe ao tom da sua sobrancelha :)
E vocês, quais os produtinhos que já testaram??? Compartilhem nos comentários.


Ps: assim que eu estiver com uma máquina digna, eu tiro fotos, atualizo o post e mostro pra vocês os produtinhos em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário