quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SUPERBONITA

Há alguns meses atrás a produção do programa superbonita do GNT estava atrás de uma mulher loira que topasse passar por uma transformação e ficar morena. Bom, vocês devem estar se perguntando pq que eu estou contando isso aqui, né? Então ai que vergonha uma amiga da minha irmã que trabalha no programa, postou no seu facebook que estava atrás de uma candidata para passar por essa mudança. Acontece, que minha mãe e minha irmã leram esta informação e pensaram logo em mim!!! E deu no que deu... na semana seguinte lá estava eu, na gravação do programa passando por uma transformação me matando de vergonha e deixando minha loirisse amada e cultivada com tanto amor para trás.

Tudo bem... até que não ficou ruim e apesar da vergonha total e absuluta a experiência valeu apena! Além de conhecer gente nova, passar pela transformação foi legal ver como as coisas são por trás das câmeras, os truquezinhos que são usados além de ser maquiada pelo top maquiador Fernando Torquatto






E quanto as minhas madeixas, eu gostei sim :) Além de mudar a cor do cabelo, cortaram um franja em mim, que no primeiro momento eu suuuuperrrr estranhei mas gostei... Porém agora, eu estou odiando pq tenho que secar e escovar ela todo dia pra ela ficar legalzinha! Dá muito trabalhoooo... quero que cresca logooo!

E tem mais, apesar de ter gostado bastante do cabelo castanho, e ter recebido muitos elogios por aí, não tem jeito, minha alma é loira e clama pelo cabelo loiro (Barbie feelings)!!! Então já está decidido, semana que vem vou passar por outra transformação e vou recuperar a loirice perdida :)
Quando estiver loira denovo posto as fotos com o novo visual amado pra vocês dizerem o que preferem!!!
E vocês, já passram por alguma transformação radical?

3 comentários:

  1. olha eu vi o programa,vc ficou muito linda!!!Parabéns mudança total,sucesso no novo visu,e na vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica morenaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc ficou muito bonita! Pq não experimenta ficar com esse cabelo por mais de uma semana?

    ResponderExcluir