quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BARREIRA INVISÍVEL PARA OS LÁBIOS

Alguém já passou pela experiência de se arrumar toda, caprichar na make e de repente no meio da noite quando você se olha no espelho a cinderala virou gata borralheira???!!!! O seu batonzão vermelho não segurou no lugar, o seu gloss lindooooo de morrer, glamglass da MAC escorreu!!!! Terror e pânico!



Mas essa semana quando fui comprar o presente de niver de mamis, descobri um produtinho bem legal!!! Pelo menos eu, até então não conhecia! Fui dar uma passadinha na Contém 1g pra comprar o duo para sobrancelhas que ela queria (falei dele aqui) quando vi um lápis de boca branco. Achei meio estranho passar um lápis branco na boca, mas... Quando passei na mão para testar, cadê a cor? O danadinho da lápis era incolor (estava escrito na embalagem, mas a tonta aqui não leu)!!!



Achei o maximo!!! É ideal para quem não quer fazer o contorno dos lábios com lápis colorido, ou para quem vai usar um gloss clarinho... Esse produto faz realmente um barreira invisível e evita que o batom ou gloss escorram :) Obviamente comprei um para mamis e um para mim também!!! rsrsrs. Adorei a descoberta pelo menos para mim foi descoberta! E vocês? Alguém já testou algo semelhante???

Um comentário: