terça-feira, 23 de agosto de 2011

SUGAR LIP POLISH

Vocês já ouviram falar da marca fresh? Pois é, eu ainda não conhecia até ler sobre ela há algum tempo no blog da vick do dia de beauté. A marca é bem conhecida e seus produtos são formulados a partir de ingredientes naturais como açucar, leite, soja, arroz entre outros...


Mas foi um produtinho que me chamou a atenção. Quando eu vi o sugar lip polish pela primeira vez achei que finalmente tinha encontrado a solução para o meu problema de lábios ressecados. Quem tem esse probleminha sabe como é, na hora de passar o batomzão vermelho, afffff.... é praticamente um missão impossível!


Bom voltando ao bendito produto, trata-se de um esfoliante para os lábios a base de açucar, que além de esfoliar e tirar aquelas pelezinhas chatas, hidrata e deixa uma sencação maravilhosa de lábios macios. Uso ele como complemento para os vários lip balms que costumo usar... e quando eu hidrato e esfolio os lábios com uma certa regularidade, não é que dá certo :)


Essa foi a solução que encontrei... E vocês, o que fazem para manter os lábios em dia???

2 comentários:

  1. Menina, eu tenho a solução que pode ser perfeita e barata para você. Tenho os lábios muuuuito ressecados, e o pior é q tenho mania de ficar puxando a pelinha pq acho gotoso!!! hahaha... Bem, achei minha solução. Uma única noite de bepantol nos lábios fizeram um verdadeiro milagre. Agora uso sempre. Meus lábios estão super macio e sem pelinhas. Recomendo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica amoreee! Adorei ter vc participando aqui :) bjksss

    ResponderExcluir