quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MAKE COLORIDA SUPER SIMPLES!

Hoje eu vim mostrar para vocês uma make super fácil de fazer usando um dos produtinhos que estão no kit do sorteio de natal!!! Usei a sombra da Lime crime Troubadour, um azul lindooo!!! A make tá super simples e a cara do verão!!! E você pode fazer usando qualquer sombra e a cor que preferir!!! Olha como fica linda!


Vamos ver o passo a passo?!


1. com um pincel fofo passar uma sombra nude ou creme em toda a pálpebra móvel. Eu usei a naked da Naked Palette. 2. Com um pincel de ponta fina tipo lápis, marcar o côncavo com uma sombra marrom e esfumar bem pra não ficar muito marcado. Eu usei a buck da Naked também. 


3. Com um pincel chanfrado úmido pegar um pouco da sombra e fazer um delineado rente aos cílios superiores. É importante que o delineado não seja muito fino!!!


4. Com um picel chanfrado ou delineador liquido fazer um delianeado fininho rente aos cílios superiores, acompanhando o delineado azul. 5. Iluminar o canto interno do olho com uma sombra clarinha. Eu usei a virgin da Naked palette. Depois é só se jogar na máscara de cílios e arrasar!!!!




Gostaram????

Bjinhuxxx




2 comentários:

  1. A make ficou bem bonita! #Amo delineado duplo e colorido!Perfeito!!
    Bjoss, arrasou =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou liindo. Adoro delineado azul!

    ResponderExcluir