quarta-feira, 2 de novembro de 2011

COISINHAS DE FARMÁCIA

Eu não sei vocês, mas pra mim uma boa farmácia é um universo a ser explorado. Adoro ficar fuxicando as prateleiras, shampoos, creminhos, cosméticos... E o legal é que dá pra encontrar coisas bem bacanas por um precinho amigo :)

Essa semana enquanto andava por ipanema passei por uma farmácia nova e obviamenteeee que eu não resisti e tive que dar uma entradinha!!! rsrsrs Assim que entrei dei de cara com umas embalagens super fofas e coloridas e fui logo ver o que era. Lip Balms!!!! Lindos e fofos! Cada um com um cherinho de fruta diferente.


Eu comprei logo dois #exagerada. Trouxe pra casa um de maracujá e um de framboesa. Confesso que a hidratação não é das melhores, mas a fofura e o cherinho compensam! rsrsrs


E vocês, também são fãs de uma farmácia???

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário