segunda-feira, 7 de novembro de 2011

QUEM QUER OLHOS AZUIS???

Eu tenho certeza que pelo menos em um momento da sua vida você já se perguntou pq você não nasceu com um belo par de olhos azuis!! Eu já!!! E sempre que olho pra minha filha eu penso "que sortuda! olha esse olhão azul!!!"

Essa semana uma leitora do blog me mandou o link de uma reportagem na qual diz já ser possível comprar seus olhos azuis! bizarro? Eu acho!

Pois é... um médico da califórnia promete mudar a cor dos olhos em um procedimento de apenas 20 segundos atráves do uso do laser! A explicação é a seguinte: Mesmo pessoas com olhos escuros têm o pigmento azul sob a camada castanha. "Nós usamos um laser configurado em uma frequência específica para remover o pigmento da superfície da íris". Ao contrário das lentes de contato o efeito dos olhos azuis é permantente! 



As pesquisas já duram 10 anos e até hoje não apresentaram risco ou dano ao tecido dos olhos! E provavelmente o procedimento estará disponível no mercado de medicina estética daquia a três anos.

Pra quem sempre desejou olhos azuis e tem coragem (muita coragem), eis a solução! Eu sinceramente acho que não teria essa coragem de tirar pigmentos da mina íris! Vai que dá alguma coisa errada... :/

Obrigada Dani pela colaboração! 

E aí, o que vocês acharam???

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário