domingo, 6 de novembro de 2011

PRODUTOS DE OUTUBRO

Oieeee, nem acredito que eu consegui carregar os vídeooos!!! Que batalha! rsrsrsr. Bom, depois do desabafo vamos conferir os produtinhos novos de outubro! Não reparem, eu falei tantooo que o espaço do chip acabou antes de eu conseguir mostrar todos os produtos, então eu fiz em duas partes, ok? Não reparem tb no carão da pessoa que gravou esse vídeo 23:30 e já estava no bagaço da laranja, não parava de fungar e esfregar o nariz #gripe #glamourzero...

Então vamos conferir!





Espero que tenham gostado! E se nossa senhora do glitter permitir o próximo vídeo fica melhor! Só preciso me conter um pouco mais, falar um pouco menos e aprender  a editar... ufaaaa! Alias, se alguém souber de um programinha simples de edição compativel com mac deixa a dica aqui nos comments pleaseeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário