quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ORGANIZADORES DE MAKE



De uns tempos para cá, venho buscando alternativas para organizar as minhas maquiagens... A coleção foi crescendo e o espaço foi ficando pequeno para guardar tudo!

Comecei a pesquisar algumas penteadeiras, mas tenho um pequeno problema de espaço... Teria que ser algo pequeno para caber em um cantinho do meu quarto sem que ficasse muito entulhado! Eu ODEIO a casa entulhada... pra mim, quanto menos melhor! rsrsrsrs

Ah, e como eu odeio entulho, vocês podem imaginar a agonia que me dá ver as makes todas entulhadas e apertadas em um mini espaço!!!! Fico louca!

Achei algumas opções de organizadores ou penteadeiras compactas super bacanas, ideais para quem tem pouco espaço!


Olha essa!!! Quando está fechada parece uma baú, um frigobar... qualquer coisa menos uma mini penteadeira. Achei o máximo! A cadeira se encaixa perfeitamente deixando o móvel super compacto, perfeito para pequenos espaços. O único problema é que o espaço para as makes também é pequeno... Sendo assim, não serve para mim :/


Essa aqui já tem bem mais espaço... Cheia de gavetas e divisórias, um espelho amplo... Dá para organizar bem as makes queridinhas :) Mas não é tão linda e fofa como a outra, né? Parece meio em estilo Tok Stock. rsrsrs

E para finalizar, a minha preferida!





Esse não é extamente uma penteadeira, tá mais pra um big porta maquiagem que quando fechado parece um pequeno armário. Mas não é o máximo? Não parece ocupar muito espaço e dá para guardar muita coisa aí dentro :) Dá até para pedir para um marceneiro fazer e adaptar as divisórias de acordo com as suas necessidades! Amei! Fica a dica pra quem tá em busaca de um lugar para organizar as makes :)

bjinhuxxxx

2 comentários:

  1. BEM PRÁTICO O ÚLTIMO ORGANIZADOR. BEM QUE EU QUERIA, MAS MARCENEIRO ESTÁ DIFÍCIL DE ENCONTRAR, BOM AINDA E EM CONTA, QUASE IMPOSSÍVEL...
    GOSTEI DA ÚLTIMA SUGESTÃO!
    DÁ PRA GUARDAR A MAQUIAGEM DE ONTEM, HOJE E A DE AMANHÃ. SIM, PORQUE VÃO HAVER NOVAS AQUISIÇÕES. CERTO?
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Você sabe se encontro para comprar os modelos citados???

    ResponderExcluir