quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COMPRA LIME CRIME

Há algum tempo fiz um post aqui no blog falando sobre os batons da lime crime e mostrei três cores que eu estava suuuper desejando. Como boa consumista que sou, acabei comprando os três!!! Fiz a compra no inicio de setembro e até meados de outubro (quase um mês e meio depois) a minha encomenda não tinha chegado e o código de rastreamento simplesmente dava inválido :( 

Comecei a mandar e-mails para lime crime explicando a situação e eles me disseram que me enviariam meu pedido novamente! Finalmente ontem chegou a minha caixinha!!!!! Ebaaaaaa!!! Eu só não sei se o pacotinho que chegou foi o primeiro ou o segundo a ser enviado...

De qualquer forma, se chegar mais uma caixinha aqui eu faço sorteio dos produtos no blog!!! Mas vamos ao que interessa... Eu comprei os três batons que queria: Coquette - um nude muito lindooo, Cosmopop - um laranjinha super fofo e Centrifuscia - um fuscia (dããã) lindo de viver!!!



Amei os três! Todos tem uma exelente cobertura e são bem cremosos ;)

Além dos batons aproveitei pra experimentar outros produtinhos da marca, então comprei um primer de sombras e uma sombra em pó também.




O primer eu ainda não testei, mas a sombra tem um pigmentação exelente! Eu nunca vi uma pigmentação melhor que essa até agora! To amando tudooooo!

Agora é torcer para chegar mais uma caixinha dessas pra sortear aqui e alguma sortuda levar um suuuper kit da lime crime!

bjinhuxxx




Um comentário:

  1. Oii Stephaniee =D Alguma novidade do meu Aussie???
    To arrasada kkk
    Se não achar te mando os dados da conta pra vc depositar o dinheiro ok??
    Aguardo uma resposta!
    Beeijo
    Gabiii!!!

    ResponderExcluir