sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TUTORIAL MAKE VERAO

Oi amores!! Lembram que eu falei aqui sobre o curso de auto maquiagem que eu fui convidada para participar no Jolie? Pois eh, hoje eu vim tentar mostrar pra voces o passo a passo da make que foi feita no dia.

A maquiagem segue a tendencia para o verao 2012 e eh bem colorida! Nao reparem na pele, nas olheiras, manchinhas... A minha preguicinha nao permitiu que eu preparasse a pele antes.... rsrsrsr.





Dica: Concentre mais sombra na base da palpebra, rente aos cilios. Assim fica mais facil na hora de esfumar e fazer aquele efeito degrade!



Aqui eh importante dar uma esfumadinha entre as duas cores para nao ficar muito marcada a divisao!





KKKK! Os cilios ficaram todos colados... Affff... que horror! Eu ja estava com outra mascara antes...




Antes de fazer o traço com o delineador, vale marcar um pouco o concavo com uma sombra marrom opaca.



E como proximo verao vai ser super colorido, se joga na combinaçao de cores!!!

ps: Continuo com o computador sem acentos... Relevem, please...

Gostaram???

bjinhuxxx

Um comentário: