segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM NO JOLIE



Semana passada eu fui convidada para participar de um curso de auto maquiagem no jolie, um salao super fofo em ipanema. Já falei dele aqui no blog. Foi quase uma aula particular, afinal as turmas eram bem pequenas, somente três meninas!



Não é um charme?

Quem deu a aula foi o Christian, maquiador e disigner de sobrancelhas vindo diretamente da frança! Lá na terra do croissant ele foi por dois anos e meio maquiador da YSL! Chique de viver!!! A proposta da aula foi mostrar as tendências de make para o verão 2012. Amei!!!



Entre muita conversa e descontraçao, Christian falou da importância de uma pele leve e perfeita e quais os produtos ideais para chegar a um bom resultado! Um bom primer, uma base leve e iluminador são fundamentais!

Pele pronta, chegou a melhor parte: muitas cores vibrantes nos olhos e delineado caprichado! Aqui vale tudo! Verde, amarelo, rosa, azul, coral... O importante é se jogar na cor. O legal foi ver como é possível conseguir um bom resultado com técnicas simples e com os produtos que temos em casa!



Adorei!

bjinhuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário