sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EU TESTEI: TRESemmé



Desde que recebi a notícia de que a linha de tratamento para os cabelos Tresemmé chegaria na nossa terrinha, não parava de reparar nas prateleiras de farmácias e supermercados para ver se encontrava alguma coisa.

há umas duas semanas encontrei os produtos da linha no Prezunic e essa semana vi também no supermercado Pão de Açucar. Obviamente que levei para casa algumas coisinhas para testar. Comprei o shampoo e o condicionador reconstrução e força e o creme de tratamento hidratação profunda .

O QUE O PRODUTO PROMETE (reconstrução e força):
Reduzir a quebra em até 99% desde o primeiro uso. Fortalecer o fio e auxiliar na reconstução. Reparar e revitalizar o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.

O QUE O PRODUTO PROMETE (hidratação profunda):
Proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e previnindo o aparecimento de pontas duplas. Ideal para quem faz escova e chapinha.

O QUE EU ACHEI:
Assim que usei, senti uma diferença imediata no cabelo. Ficou super macio e brilhoso! Isso sem contar com o cheirinho que é maravilhosooo! Como as vezes é comum acontecer uma "mágica" quando trocamos de shampoo, resolvi usar por mais duas semanas antes de vir dar a minha opinião aqui para ver se o cabelo continuaria respondendo da mesma forma.

Bom, a notícia é boa! O resultado continua sendo maravilhoso! O cabelo fica realmente limpo, macio e hidratado! Super Aprovado! E o melhor é o precinho... O shampoo e condicionador ficam em torno de 11,00R$ e potão de hidratação fica em torno de 16,00R$.


E vocês, já testaram? Me contem!!!

Bjinhuxxx

Um comentário:

  1. Vou comprar hoje.... estou querendo testar esse produto há algum tempo. Ótima dica Seph!!!

    ResponderExcluir