quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BATOM BATOM E MAIS BATOM

Gente, que eu adorooooo e sou viciada em maquiagem eu não preciso nem dizer, né?! Adoro ficar horas me maquiando, organizando as makes... e quando entra um item novo pra coleção é muita alegria!!!  Quando encontro aquele blush lindoooo, edição limitada, dificílimo de achar... Quase escorre uma lágrima de purpurina de tanta emoção!!! Fico horas namorando os produtinhos e pensando nos próximos que eu vou desejar, afinal 50 batons não são suficientes... kkkkkkkkk.

E falando em batons, se eu tivesse que responder rápido qual o meu iten de maquiagem preferido, acho que batom seria a primeira resposta! Amo muitoooo! Acho lindo um batonzão colorido e acho indispensável aquele nude básico! rsrsrsr Eu uso de tudo. Laranja, vermelho, roxo e óbvioooooo ROSA!!!

Vou mostrar pra vocês a minha coleção de batons rosas que eu cultivo com muito carinho, e fico de cabelo em pé cada vez que a minha filhota se aproxima deles com um ar de destruição! rsrsrsrsr

 Chatterbox, Pink plaid, Lustering, Girl about town

 Candy yum yum, Pink nouveau, Show orchid, Snob

 Please me, Gem of roses, Pink friday, Over time

Liv, Shiap, Rouge dior 565

Bom são meus queridinhos... rosas, rosados, rosões, superrr rosas! Qual o queridinho de vocês??? Vamos compartilhar nossas experiências batonzísticas aqui nos comentários :)

Ps: as fotos estão com uma iluminação péssima! Depois eu vou tentar tirar umas melhorzinhas e substituo aqui ;)

Bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário