domingo, 11 de setembro de 2011

LANÇAMENTOS URBAN DECAY

Quem nunca ouviu falar dos lápis de olho da urban decay? Eles tem uma variedade de cores enorme, cores lindassss, são super pigmentados, macios e super fáceis de esfumar!!! Uauuuu, praticamente o lápis de olho perfeito! rsrsrs Eu tenho um dourado que eu amoooooooo, amo muito mesmo <3 Uso muito para fazer aquele risquinho tipo delineado rente aos cílios! Fica lindooo...


SONHOOOO! QUERO TODOS!

E como eu sou mega fã dos lápis da UD, fiquei louca quando vi as fotos do lançamento edição limitada da marca!!! São doi kits, cada um composto por cinco cores destes lápis super desejados!! Um com cores mais neutras, todas lindas e necessáriasssss e o outro com cores mais vivas bem coloridas e maravilhosas!!



Quero djááá todossss!!! Além desses, tem um kit que também é maraaa composto por  cinco glide on shadow pencil! São sombras em lápis lindas!!! Eu tenho duas que também sou apaixonada!!!


E aí, gostaram??? Quem quiser encomendar é só entrar em contato pelos comentários ou pelo e-mail stephaniekmr@gmail.com!!! Eu quero tudoooo pra variar... rsrsrsr

bjinhuxxxx

Twitter: @stephikroger

Fotos: Temptalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário