terça-feira, 20 de setembro de 2011

VELVET EYES

Já imaginaram poder sair de casa com um delineado nos olhos perfeitooooo??? Pois é, tem gente que até tem essa habilidade. Mas como esse não é o meu caso, apesar do treino quase que diário um olho nunca fica exatamente igual ao outro... rsrsrs

Então meus olhinhos brilharam ao ver o novo lançamento da Dior, o Velvet Eyes!!! O Produto tem a proposta de nos ofereçer um delineado com traço profissional! Ele vem em uma cartela com quatro modelos de adesivos, do delineado mais clássico ao mais drámatico e elaborado com aplicação de cristais.



Os adesivos são aplicados com cola de cílios que já vem junto na cartela e tem longa duração! E o melhor, não borra por nada nesse mundo!!!! Quando os adesivos são removidos dos olhos podem ser lavados e reutilizados :) Pena que o preço aqui ainda é bem salgadinho... por volta de 280,00 dindins.




Lá na ginga o conjunto de delineados bafôôônicos sai por 59,00 doletas que equivale mais ou menos a 107,00 dinheiros nacionais!!! Ahhh... menos da metade do preço! Vou ver se trago uma cartelinha dessas da minha próxima viagem pra mostrar pra vocês :) To super curiosa... E vocês, se arriscam nesse delineado postiço?

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário