segunda-feira, 26 de setembro de 2011

WISH LIST

Por mais que a gente tenha e por mais que a gente compre, nuncaaa estamos satisfeitas!!! Ainda mais com esse mercado de beleza lançando a cada dia centanas de novidades para atrair nós, consumidoras compulsivas!!! rsrsrs Todo dia fico fuxicando os sites de cosmeticos, beleza e tudo que envolve esses assuntos em busca das novidades... e obviamente a minha lista de desejos acaba crescendo e muito!


Hoje eu vim mostrar pra vocês os meus mais novos desejos, e muitos deles são causados por vocês que me mandam algumas novidades e agora eu fico aqui desejandoooooo tudo!!!! rsrsrsrsr. Bom, vamos ao que interessa...




Este esfoliante por exemplo entrou na minha listinha de desejos por causa de uma leitora que me falou dele e encomendou comigo um para a proxima viagem! Gabi, eu quero um também!!!! rsrsrs. Fui ler a respeito dele e as críticas foram muito boas!! A embalagem é uma fofura e dizem que ele esfolia de verdade além de hidratar e ter um cheirinho delicioso!!! Quero djááá!!!


Bom, esse aí eu não dava nem bola até ganhar uma amostra e me apaixonar!! Pra quem gosta de perfume docinho esse aí é uma ótima pedida.


Além de desejo, curvex é uma necessidade básica! Ainda mais pra mim que não tenho cílios abundantemente privilegiados :( E vocês não sabem da pior... eu perdi o meu amadoooooooo Shu!!!!! To arrasada e descurvexada!!! Então além de querer testar essa novidade da chanel eu estou realmete  precisando de um curvex... de qualquer forma acho muito difícil que ele supere o top dos tops SHU!


Ahhhh, muito lindinho né? Esse aí não passa de um mimo... rsrsrs Tão fofo que eu acho que não teria nem coragem de usar! Nem só de necessidades nós vivemos né? Um mimo as vezes sempre cai bem ;)


Iluminador é vicio!!! Já fiz um post só sobre eles e esse é super novidade!!! To doida para experimentar e assim que eu conseguir venho mostrar pra vocês!


Esse sabonete facial é de necessidade máxima, ainda mais que o meus sabonetinhos acabaram (eu tava usando um da la roche e outro da dermage). Ou seja esse é pra já! Além de ter um cheirinho delecioso ele é enriquecido com vitamina C.


E pra finalizar, mais um mimo. Apesar de já ter vários pincéis eu acho esses da bobbi brown lindosss! Além disso pincel nunca é demais, né?!

3 comentários:

  1. Olá Stph,
    Adorei o aussi que comprei com você semana passada...e AMEI a sua listinha de desejos principalmente o curvex da Chanel (EU QUERO). Boa sorte na sua loja virtual!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Steph, vc vai amar o esfoliante!!! Há uns anos atrás eles eram vendidos em farmácias, duane e cvs, mas depois sumiram... Qual não foi minha alegria qdo recebi o email da sephora com esta super "news"?!
    Tb to super precisando (NOT!) desse novo iluminador da benefit. Não esquece de fazer um review dele aqui, ok?
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar... assim que der vou fazer o review sim :) bjss

    ResponderExcluir