quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BOBBIE BROWN HOLIDAY 2011

Alguns blogs já anunciaram a nova coleção da bobbie brown que está por vir... e ela está lindíssima!!! Se pudesse eu teriaaaaa tudooo! rsrsrsrs



Mas hoje eu separei pra vocês os meus ddois produtos preferidos e que eu queroooo djá de qualquer jeito! Pra começar olha esse quarteto de sombras que coisa mais escândalooo!!! É a black ruby sparkle eye palette! Eu to apaixonada! E como o próprio nome ja diz, - sparkle - ela brilha muito... e vocês já sabem que eu sou a loca do brilho! rsrsr



E a outra coisa super desejada é essa maleta/bolsa para maquiagem. Chega de carregar as makes em uma necessaire toda desorganizada. Quando for fazer uma viagem na qual vc vai levar seu contigente de makes, o problema está resolvido!!! Essa bolsa vem com compartimentos separados para todos os ítens ficarem lindamente organizados :) Além obviamente dela ser lindaaaaa! In love <3




E aí meninas, gostaram das novidades que estão por vir???

bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário