segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NOVAS DESCOBERTAS!

Essa semana passei pelo barra shopping para encontrar uma cliente e aproveitei para fazer duas coisas que eu já estava querendo há algum tempo! Passei na EUDORA para conhecer a loja e as linhas de produtos e posso dizer que adorei :) A loja é super bonitinha, bem organizada e todos os produtos tem tester. Desejei várias coisinhas mas me controlei e trouxe para casa só um batonzinho para mostrar pra vocês! A minha filhotinha também quis um batom pra ela...rsrsrrs e ela acabou escolhendo um de cor azul pq disse que era o batom da smurfete!!!kkkkkk.

Além da EUDORA, passei na AREZZO em busca da minha tãããooo desejada espadrilhe amarela!!! Enfim, não tinha a amarela mas tinha a cereja que tb é linda o nome continua na fila de espera por uma amarelinha!




Na hora de passar no caixa vi a linha de maquiagens da AREZZO. Fiquei impressionada, pois até onde eu sabia a marca tinho só uma linha de esmaltes... Agora tem de tudo!!! máscara de cílios, batons, esmaltes, sombras, pó... TUDO!!! Não posso falar pra vocês da qualidade dos produtos pois ainda não experimentei, mas trouxe para casa por 19,00 R$ um batom rosa lindoooooo!!!! Além do rosa eu queria um laranjinha que chama "new camel" mas eles não tinham mais... :( Enfim, essas foram as minhas descobertas dessa semana! Gostaram?










Gente, pra quem quiser saber o batom arezzo é o paraty rose e custou por volta de 19,00R$ e o da Eudora é o perfect nude e custou 24,00 din-dins.

E vocês, já exerimentaram as maquiagens/produtos da EUDORA ou da AREZZO? Me contem tudoooooo!!!!

bjinhuxxxx

Um comentário: