terça-feira, 20 de setembro de 2011

CONHECENDO MELHOR

Meninas, eu vim aqui pra dizer que fico suuuper feliz de ver que muitas de vocês tem visitado o blog diáriamente e que cada vez estão participando mais nos comentários!!! Adoro ler as sugestões de vocês e de tirar as dúvidas que vocês enviam. Com certeza isso é um grande estímulo para continuar escrevendo aqui :)

porém muitas de vocês eu não consigo identificar nos comentários, acabam ficando como anônimas e eu adoraria conhecer um pouquinho mais vocês que estão me acompanhando!!! Para podermos nos conhecer melhor basta clicar no alto da página em "seguir" e colocar o seu e-mail... assim, vou conhecer vocês pelo nome e até pela fotinho e assim acabo me sentindo mais próxima de cada uma :)



bjinhuxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário