quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MAIS UM POST SOBRE CILIOS



Sim, esse é mais um post sobre cílios... Já falei aqui no blog que eu fico doida com meus cílios, pq são curtos, claros e nada volumosos! Ou seja, uma catástrofe!!!! Diante dessa tragédia cilística me resta correr atrás de tudo que existe pra melhorar a minha situação... Ou seja, eu vivo comprando milhões de máscaras de cílios na esperança de que alguma faça um milagre, já fiz alongamento que no final resultou em ficar praticamente depenada e desciliada (meninas, se alguém estiver passando por isso, relaxa que os cílios crescem, ok?)

E foi exatamente durante essa minha fase negra, praticamente sem cílios que eu me apaixonei e aprendi a usar os amados postiços. Na época foi uma necessidade, eu não saía de casa sem eles! Mas os cílios postiços podem e devem ser usados em ocasiões em que você quer ficar super deslumbrante!! Eles dão mais expressão ao olhar e deixam qualquer mulher mais sexy!



Hoje existem centenas de modelos, tamanhos e cores... Desde o basicão até o mais cibernético e colorido! Eu ainda não me arrisquei nesses super diferentes e óbviamente devem ser usados em ocasiões especiais... Quem sabe uma festa a fantasia, carnaval... sei lá...



Confesso que to louca por um diferentão desses, nem que seja só para ficar admirando na penteadeira! rsrsrs


E vocês são adeptas dos postíços???

bjinhuxxxx

2 comentários:

  1. adoro cilios postiços, ficam lindosss!..Mesmo tenso meus cilios grandes, e quando passo alguma mascara ficam enormes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, imagina eu que tenho mini cílios... rsrsrs Preciso dos postiços pra viver :) bjinhuxxx

      Excluir