sábado, 10 de setembro de 2011

HIGH GLOSS LIP COLOUR

Amoresssss! Lembram do post que mostrei pra vocês as minhas comprinhas pessoais??? Então, eu tinha prometido que aos poucos mostraria um por um pra vocês. Eu sei que demorou um pouco, mas hoje vou falar do high gloss lip colour da Urban Decay. A cor que eu escolhi pra mim foi a crush, um rosa bem vivo lindoooo!


É um batom em forma de lápis super cremoso e pigmentado. Nos lábios ele parece um gloss bem molhadinho. E o melhor é que ele não é grudento e a fixação dele é boa. Depois de comer e beber os lábios ainda continuaram bem coloridos :)



Eu adorei! Olha o bonitão em ação aqui...



kkkkkk!!! A foto tá péssima... tirei no carro com o celular e a filhota ainda se meteu no meio! rsrsrsr
mas deu pra ter uma leve idéia do resultado né?!

Quem quiser um também é só clicar aqui que tem essa e outras cores da mesma coleção disponíveis :)

bjinhuxxxx

twitter: @stephikroger


Um comentário:

  1. Ai que filhota linda!!!
    Menina, te vi no superbonita. Adorei a franja, mas acho que prefiro seu cabelo mais claro(íntima...rs.)!
    bjssss
    Gabi

    ResponderExcluir