sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SHADESTICK + SORTEIO BAFOOOONICO

Oi meninas! Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho da coleção mac me over que eu estou adorando!!! São os shadesticks!!! Na verdade eles nada mais são que sombras em formato de lápis, mas as cores são todas lindas e ele é super prático de passar!!! Pra quem não tem muita habilidade com os pincéis ele é uma mão na roda :)



Ele veio em cinco cores para essa última coleção. Cakeshop - um verdinho bem suave e lindo, heirloom - um rosinha meigo, street cool - um roxinho brilhosinho, Tundra, um prata que amo! e butternutty, que ele é meio dourado.





Enfim, são todos lindo e práticos!!! Dá pra fazer uma make legal, passando o shadestick em toda a pálpebra móvel ou fica legal também pra fazer um delineado rente aos cílios superiores! Dependendo da cor, dá até para usar como iluminador :)

Quem quiser um é só clicar aqui.

Mas.... o batom de cada dia vai sortear um shadestick butternutty + um batom rebel da mesma coleção!!! E para participar é suuuper simples, basta: 


- ser seguidor do blog 
- deixar um comentário com nome e e-mail para que eu possa entrar em contato com a  vencedora do sorteio  
- curtir a página do batom de cada dia no facebook! 


O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog no dia 23/09! Então fiquem de olho!







E então, gostaram do que eu separei para vocês? Agora é cruzar os dedos e torçer para esses produtinhos chegarem ai na sua casa!

bjinhuxxxx

twitter: @stephikroger

14 comentários:

  1. Amei o sorteio, mas não acho a página no face. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Já fiz tudinho. Sou seguidora do Blog,curti a página no face e vou deixar meu email: judite@dalecarnegierj.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Joana Grottera
    jo_grottera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Steph,
    Tem que deixar o email aqui nos comentários exposto? Não aparece pra vc só de comentarmos?
    Beijuuuus

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeero!

    Luana Trajano Parente
    luanaparente_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. duas coisas:

    qual o seu facebook pra eu poder seguir?
    e eu não to conseguindo me tornar seguidora do blog

    ResponderExcluir
  7. Oi,conheci hoje o seu blog e amei, super legal,atual, chic e alto astral,virei fã.....
    Meu e-mail para sorteio, adoraria ganhar esses mimos....!!!!
    moni.bastos@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei e é claro que quero participar do sorteio meu e-mail:gigiqueridinha2004@yahoo.com.br- Gislene Mota

    ResponderExcluir
  9. Amei o sorteio mas nao tenho facebook.....
    Darling! Ja recebi o outro Morrocan oil, tkts
    Meu email: simoneisper@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Steph linda!!! Adorei o seu bom gosto na escolha dos presentinhos!! Amo o Rebel e o meu esta acabando :-) e o lapis e super lindo!! Eu queeeroooooo ;-) Sucesso no blog!! Beijuuus**
    Vanusa
    email: madamefroufrou@madamefroufrou.com

    ResponderExcluir
  11. Clarissa Gregory

    clagreg@gmail.com

    Nossa, ameyyyyy os produtinhos do sorteio! Torcendo mto!

    ResponderExcluir
  12. Dani Falcão
    dani.rj.dani@hotmail.com
    Tô no páreo, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. josiane de oliveira alves
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir