segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BRONZEADOR DOLCE & GABANNA

Oi meninas!!! Vocês viram no último post sobre as minhas comprinhas pessoais o bronzer da Dolce & Gabanna? Pois é, hoje vim aqui para falar dele :) Vou começar pela embalagem que é lindaaaaa, chiquérrima e dá vontade de ficar olhando o dia todo para aquela belezura! Depois, quando voçê abre essa embalagem maravilhosa se prepara para desmair de tanta lindeza!!! O Bronzer tem uma "estampa" que pareçe uma renda de florzinhas douradas e você logo imagina aquele brilho maravilhoso no seu rostinho!

É girls... mas nem tudo é confeti e purpurina... Aquele brilho todo e aquela estampa linda de morrer não resistem nem a primeira pincelada #todaschora. De qualquer forma, ele continua sendo lindo! Lógico que com menos glamour... Vamos as fotos, afinal uma imagem vale mais do que 1000 palavras.





Eu vou fotografar o bronzer depois da primeira pincelada para vocês entenderem o que eu to falando e vou tirar foto dele em ação também! Hoje a tarde eu atualizo o post :) Ahhhh, acho que hoje vou iniciar o processo para deixar minhas madeixas loiras denovo! Quando voltar do salão posto as fotos do antes e depois!!!


bjinhuxxxxx

2 comentários: