segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INSPIRAÇÃO PARA O ROCK IN RIO!!!

Desde semana passada eu estava reclamado descontroladamente da minha operadora de celular, Claro. O meu 3G não funcionava de jeito nenhum!!! Eu não conseguia fazer nadaaaaa! Não tinha acesso ao e-mail, blog, twitter, instagram... NADA!!!! O pior é que quando eu ligava pra tentar solucionar o problema, os atendentes não sabiam me explicar o motivo de o 3G não funcionar!!!! Ahhhhhhhh!!! Eu queria jogar uma bomba na Claro!

Bom, depois de quase duas semanas nessa agonia a internet do celular mágicamente voltou a funcionar!!! Isso foi ontem! yupiiiii!!! E pra completar a alegria, a Claro me ligou para dizer que eu ganhei uma entrada para o Rock in Rio com direito a um acompanhante, camisa do evento e translado para me levar!!! #supervip rsrsrsrsr. Eu escolhi o dia do Red hot Chili Peppers!!! Agora eu to superrr feliz com a minha operadora. Se redimiram em alto estilo! kkkkkkk





E pra comemorar a minha ida surpresa ao Rock in Rio, dei um google e separei alguns looks inspiradores para o evento!





Independente de como for, pra encarar a muvucada o importante é estar com roupas leves, confortáveis e nada de salto!!!!

E vocês? Alguém mais vai ao Rock in Rio???

bjinhuxxxx

Um comentário:

  1. eu voou! e concerteza a decisão pra escolha da roupa foi a mais dificil! hahaha

    ResponderExcluir