sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LÂNCOME DOLL LASHES

Já comprei alguns rímels da lâncome para testar... Sempre que sai um lançamento eu vou atrás!!!! Foi assim com o hypinose drama, com o precious cells e lógico que não seria diferente com o recém lançado doll lashes! Ainda mais com esse nome, afinal tudo o que eu sempre quis foram os cílios de boneca :)

Ontem eu testei a minha mais nova aquisição e vim hoje aqui para dizer o que eu achei desse rímel que promete os tão sonhados e desejados "doll lashes".



Para começar, a escovinha dele é bem diferente de todas as outras máscaras que eu tenho ou já testei. A escovinha tem um formato cônico, parece uma casquinha de sorvete! As cerdas são mais compridas na base eu vão ficando mais curtas na ponta. Acretito que a intenção desta escovinha seja fazer com que os cílios do canto externo do nosso olho fiquem mais compridos em relação aos do canto interno! Confesso que tive cetra dificuldade de usar este aplicador da forma que eu imagino que devesse ser usado e o resultado não foi o esperado.



A máscara em si é ótima como todas da lâncome que testei até agora são. Dá pra passar várias camadas que não forma gruminhos :) Na verdade acho que a escovinha também deve atingir o objetivo dela, eu é que não tive habilidade suficiente! rsrsrsrs
Mas olha como ficou:


Alguém mais já testou o doll lashes da Lâncome??

Um comentário:

  1. Achei das melhores!!! Nunca gostei das máscaras Lancome... Sempre qchei que juntavam os cílios. Mas essa se tornou a preferida!!!

    ResponderExcluir